Dono de recicladora diz que não sabia do tráfico e é liberado

-

Depois de ouvido e indiciado, o empresário foi liberado para responder em liberdade. (Foto: Adilson Domingos)

Acompanha de advogados o empresário Carlos Roberto dos Santos, o Carlinhos de 44 anos, se apresentou ontem a tarde no 2º Distrito Policial e negou qualquer participação na apreensão de duas toneladas de maconha feita pela Polícia Federal na última terça-feira. A droga estava escondida em meio a uma carga de reciclados que teria saído da empresa dele no Jardim Ouro Verde em Dourados.

Em depoimento ele também disse os funcionários deles são inocentes e a exemplo dele, não tinham conhecimento da maconha. Ao todo dez pessoas foram presas na ação dos militares. Nove diretamente ligadas ao tráfico e um porte ilegal de munição de uso restrito.

Carlinhos disse que os reciclados são comprados de diversos fornecedores e já vem embalados e especificamente pela carga onde a droga foi localizada ele disse que pagou R$ 8 mil e que apenas carregou o caminhão que foi apreendido pela Polícia Militar com a ajuda de cães farejadores.

Ele consta no flagrante de tráfico de drogas, mas vai responder ao processo em liberdade. As outras pessoas continuam presas e devem ser levadas para presídios da região.

plugins premium WordPress