Douradense morre em acidente no Paraná

-

Tarcísio Rubin Pacheco. Foto: Arquivo Pessoal
Tarcísio Rubin Pacheco. Foto: Arquivo Pessoal

O douradense Tarcisio Rubin Pacheco, de 39 anos, é uma das vítimas do grave acidente ocorrido por volta das 16h40 deste domingo (1), na serra da rodovia BR-376, entre Curitiba/PR e Joinville/SC. De acordo com o jornal BandaB, uma carreta perdeu os freios e atingiu outros oito veículos [cinco automóveis, dois caminhões e outra carreta], matando cinco pessoas.

Após a colisão, alguns veículos pegaram fogo. Dos cinco mortos, três estavam no Fiat Uno com placas de Dourados, entre eles Tarcísio.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um caminhão com placas de Eldorado do Sul/RS, perdeu o controle na descida da serra sentido Santa Catarina, tombou e bateu em outros quatro automóveis e três caminhões. No impacto, um Celta e um Fiat Uno pegaram fogo. Quatro das cinco vítimas morreram carbonizadas.

Além de Tarcísio, foram identificado os corpos de Maria de Jesus Soares, de 33 anos, Eduardo Estevão de Brito, de 20, e Ergos Nascimento Filho, de 35 anos. O motorista da carreta que provocou o acidente chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância, a caminho do hospital.

O acidente provocou horas de congestionamento no trecho na pista. O tráfego só foi normalizado no início da madrugada. O corpo de Tarcísio está sendo trazido para Dourados, onde familiares vão definir local do velório e horário e local para o sepultamento.

Dois carros, incluindo o Fiat com Tarcísio, foram incendiados no acidente. Foto: Divulgação
Dois carros, incluindo o Fiat com Tarcísio, foram incendiados no acidente. Foto: Divulgação
plugins premium WordPress