DRACCO deflagra a Operação “Além do Alcance” envolvendo cinco estados

-

A Polícia Civil de MS através do Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO com apoio da Delegacia Regional de Naviraí e da Delegacia de Polícia de Mundo Novo, em apoio ao DEIC São Bernardo do Campo/SP, no início da manhã desta quarta-feira (5) deu cumprimento à 6 mandados de busca e apreensão na cidade de Mundo Novo.

A ação

A Operação Além do Alcance resultou no trabalho conjunto entre as Polícias Civis dos estados de SP, MS, ES, PR e SC, para cumprir 44 Mandados de Busca e Apreensão e 14 Mandados de Prisão expedidos em inquéritos instaurados pelo DEIC de São Bernardo do Campo que para desarticular organização criminosa que envia droga ao Estado de São Paulo utilizando as divisas estaduais. O trabalho ao longo de 10 meses permitiu realizar ao menos 7 prisões em flagrante e alcançar a parte econômica do grupo criminoso.

Sete procurados foram localizados e presos, sendo que existem outros mandados de prisão temporária na operação, que serão cumpridos no sistema prisional de São Paulo. Além dos mandados cumpridos, três pessoas foram presas em flagrante sendo duas por porte ilegal de arma e uma por entorpecente.

plugins premium WordPress