DRACCO estoura entreposto de maconha em conjunto habitacional

-

Operação antidrogas nesta segunda-feira pelo DRACCO-Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil em Campo Grande, levou ao estouro de um entreposto onde eram encaixotadas mais de duas toneladas de maconha que seriam enviadas para outras regiões do Brasil. A Polícia caça os responsáveis pelo local e a droga.

Investigações revelaram que na casa da rua Jardim Santo Ignácio 399, no Bairro Bonança, funcionava um entreposto em que droga trazida da fronteira era contabilizada, separada e embalada em caixas de papelão e despachadas para outras regiões do País. A ação que durou toda a manhã resultou na apreensão de 2.038 quilos da droga além de dados que auxiliam na captura de traficantes ligados ao recebimento, deposito e envio da droga.

De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, titular do Dracco e chefe da operação, além da droga foi apreendida uma carabina, calibre 22, e munições. A apreensão representa um golpe de 5.108.000 (cinco milhões, cento e oito reais) ao narcotráfico.

plugins premium WordPress