DRACCO prende dupla que executou idoso em Sonora no começo do ano

-

Policiais civis do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), no andamento da Operação Protetor Divisas e Fronteira, coordenada pelo Ministério da Justiça, prenderam dois homens (24 e 22 anos de idade) investigados por homicídio de idoso de 62 anos em Sonora, na divisa com Mato Grosso em fevereiro desse ano.

De acordo com as investigações, a vítima foi atingida com dois tiros, um deles na cabeça e morreu no local, quando estava sentado em uma cadeira na frente de sua casa. Os criminosos teriam como objetivo o assassinato do genro do idoso, que conseguiu escapar da ação dos matadores. O crime estaria relacionado a briga de facções criminosas que assola o município do interior do estado.

Os criminosos estavam foragidos desde a data do crime e através de diligências de inteligência, policiais civis do DRACCO apuraram que os suspeitos estariam se escondendo na cidade de Campo Grande. Após confirmação do bairro em que a dupla estaria, durante as diligências, a dupla foi abordada em rua do Jardim Presidente. Na abordagem, foram confirmadas suas respectivas identidades e dado cumprimento aos mandados de prisão. Após os procedimentos, os presos permanecerão presos à disposição da justiça.

plugins premium WordPress