DRACCO prende “guardião” de 2 toneladas de maconha em Campo Grande

-

Para reprimir ações de organizações criminosas dedicadas ao narcotráfico utilizando entrepostos em Campo Grande para recebimento e posterior remessa de entorpecentes para vários pontos do país e exterior, o DRACCO deu continuidade as investigações sobre a apreensão de mais de 2 toneladas de maconha, ocorrida em agosto deste ano. Na ação foi efetuada a prisão do responsável pelo armazenamento da droga em entreposto localizado na capital.

Após a operação do DRACCO constatando que o local servia de entreposto do narcotráfico com estrutura para recebimento de entorpecente, onde a droga era contabilizada, separada e embalada em caixas de papelão em seguida enviadas para diversos destinos. Investigações foram realizadas para identificação, qualificação, localização e prisão dos integrantes da organização criminosa envolvida com a grande quantidade de entorpecente apreendido na capital, avaliada em R$ 3 milhões.

Descoberto o responsável pela locação e guarda do imóvel, foi solicitada sua prisão preventiva, sendo localizado e preso no bairro Santo Antônio. O indivíduo que não teve nome divulgado, confessou a atuação no tráfico detalhando o esquema criminoso e confirmando que receberia R$ 10 mil pelo armazenamento da droga.

plugins premium WordPress