Droga apreendida no Parque Alvorada pesou mais de 2,5 toneladas

-

Os dois traficantes foram presos em flagrante. (Foto: Adilson Domingos)

Terminou no começo da noite de ontem a pesagem da maconha apreendida em uma casa no Parque Alvorada em Dourados. Ao todo foram 2.666 quilos de maconha e 2 quilos e 300 gramas de skank a supermaconha.

A apreensão foi feita pela Polícia Militar em um local onde deveria funcionar uma loja de lubrificantes e óleos automotivos. No local foram presos Jackson Alan Soares, 23 anos, morador em Cascavel, no Paraná e Jeferson Antônio da Silva, 25 anos, morador na cidade de Orlândia, no interior de São Paulo.

Eles disseram que vieram para Dourados para trabalhar no esquema de tráfico de drogas que seria armazenada aqui e depois envida para os estados de Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul e que receberiam R$ 5 por cada quilo do entorpecente que chegasse ao seu destino.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por receptação, já que no local foram apreendidos quatro carros e três deles eram roubados. A polícia continua investigando o caso já que há a suspeita de que eles não agiam sozinhos.

plugins premium WordPress