Droga que estava sendo trazida para Dourados é apreendida no Capey

-

O carro estaca abarrotado de maconha. (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã de hoje na BR-463, em Ponta Porã, 550 quilos de maconha. A droga estava em um Renault, mas o condutor conseguiu fugir da barreira policial, abandonou o veículo e se embrenhou em meio ao matagal.

Já o batedor da carga, Afonso Henrique de Oliveira Gomes, de 24 anos, morador no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, foi preso. Ele já tinha sido parado pelos policiais rodoviários federais no Posto Capey conduzindo um Gol branco.

Afonso contou que seguia para Dourados para visitar o irmão, mas como estava muito nervoso, os policiais desconfiaram e decidiram segurar o carro por alguns minutos. Em seguida surgiu na estrada o Renault. A equipe da PRF deu ordem de parada, mas o condutor fugiu em alta velocidade abandonou o carro e ele e um acompanhante correram para uma lavoura de milho e conseguiram fugir.

Os policiais encontraram rádios de comunicação escondidos nos dois veículos. Afonso confessou ter sido contratado por R$ 1 mil para fazer o papel de batedor. A carga seria trazida aqui para Dourados.

plugins premium WordPress