Duas crianças estão entre as vítimas fatais de acidente que veículos pegaram fogo

-

O grave acidente envolvendo um caminhão e um VW Parati, na tarde desta terça-feira (5), na MS-141, próximo a Naviraí, deixou quatro pessoas mortas, entre elas, duas crianças de seis e sete anos. Os adultos foram identificados como Jhone Pereira da Silva, de 28 – motorista do carro de passeio – e Zoraide Correia Luz, de 48, que seguia como passageira.

O caminhão de uma empresa de reformas de pneus trafegava pela rodovia no sentido Naviraí – Ivinhema, quando, por circunstâncias que ainda são apuradas, colidiu frontalmente com o Parati, com placas de Novo Horizonte do Sul e que estava no sentido oposto.

Com a violência do impacto, os dois veículos foram ‘jogados’ para fora da pista e pegaram fogo. O motorista do caminhão conseguiu sair ileso, enquanto as vítimas do carro morreram carbonizadas, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Naviraí estiveram no local assim como a Perícia Técnica Criminal e a Polícia Civil. O trânsito na rodovia ficou interrompido até a finalização dos trabalhos das equipes no local. Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médio Legal) de Naviraí.

A causa do acidente será apurada pela polícia.

Luiz Guilherme

plugins premium WordPress