Luciene Nunes Lopes, de 34 anos e Natiele Costa De Oliveira, de 33 anos, foram presas no final da tarde desta quinta-feira (27) acusadas de tráfico de drogas. Elas foram presas pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) no Jardim Monte Líbano, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais receberam informações que na rua Natal estaria funcionando um ponto de vendas de drogas. Eles começaram a monitorar o local e contataram uma movimentação diferente.
Foi solicitado um mandado de busca e apreensão que foi cumprido por volta das 17 horas desta quinta-feira, horário que segundo os policiais havia maior concentração de pessoas.
Durante buscas na residência foram encontrados no quarto de Luciene 548 gramas de maconha, 238 gramas de skank – a super maconha – e uma balança de precisão.
Na residência também havia um Cifroen C3 de cor prata, com placas JQM 6020, que seria de propriedade de Natiele. Dentro do veículo foram encontrados 9,160 quilos de maconha e 101 gramas de skank. Ela informou que teria levado o carro com a droga até o local a pedido de um interno da Penitenciaria Estadual de Dourados identificado como Adriano.
Natiele informou ainda que possuía mais uma quantidade de skank em sua casa. Uma equipe da polícia foi até lá e acabou encontrando 209 gramas da droga e uma balança de precisão.
As duas foram encaminhadas até a Defron, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.