Marco Antônio Gonçalves Souza Neto, de 28 anos e Pedro Henrique de Oliveira Sanches, de 19 anos, foram presos após assaltarem no final da tarde desta sexta-feira (1) um salão de beleza localizado na rua Rio Brilhante, no Jardim Água Boa, em Dourados.
Os dois invadiram o local e anunciaram o assalto por volta das 19h30. Três mulheres e uma criança estavam no estabelecimento durante o roubo. Uma de 54, a filha de 28, uma manicure de 26, a neta da vitima e a babá.
Do local os bandidos acabaram levando cerca de R$ 300 e três celulares. Ao tentarem fugir do local do crime, um deles acabou sendo detido por populares e o outro capturado por uma equipe do Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas).
Parte do dinheiro e dos celulares roubados foi encontrada com a dupla, além de uma arma de brinquedo. Eles foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados em flagrante.