Em Aral Moreira Polícia Civil apreende carga de maconha em chiqueiro

-

A droga estava escondida no local onde os animais eram criados. (Foto: Divulação)

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira apreenderam na noite desta quinta-feira (27), mais de 40 quilos de maconha. A droga era “guardada” enterrada no chiqueiro de uma chácara, localizada nas proximidades do aterro sanitário municipal.

Conforme o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, responsável pelo caso, a polícia chegou até o local após denúncia anônima de que o caseiro da chácara estaria comercializando drogas, e utilizava a propriedade para guardar a maconha.

Com o apoio da Polícia Militar, os policiais civis foram até a casa do então suspeito Marcos Penha Alvares, 25 anos, na rua Getúlio Vargas. Ele autorizou buscas na casa, mas nada foi localizado.

Os policiais seguiram para a chácara onde Marcos trabalha, onde confirmaram a denúncia apreendendo 51 tabletes de maconha, totalizando 44 quilos, que estavam enterrados no chiqueiro da propriedade.

O caseiro foi preso e autuado em flagrante por tráfico de droga e será encaminhado ainda hoje para o presídio de Ponta Porã. Por conta das condições em que era “conservada” e mesmo questão sanitária a droga apreendida deve ter sua incineração antecipada pela Justiça.

plugins premium WordPress