Em cova rasa corpo de homem é encontrado em Pedro Juan Caballero

-

Corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa em Pedro Juan Caballero. Foto: Marciano Candia

O corpo do camelô Freddy Riquelme, 36 anos, que estava desaparecido desde domingo, 30 de agosto, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 02 de setembro, na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Testemunhas disseram que no domingo, dia do desaparecimento, ele assistia pela TV, na casa de um primo, ao clássico do futebol paraguaio entre Cerro Porteño e Olímpia pela primeira fase do campeonato nacional. No intervalo do jogo, ele disse ao primo que iria sair e voltar em seguida, mas não foi mais visto

O “casilero”, como os ambulantes são conhecidos no Paraguai, foi executado com pelo menos três tiros de pistola 9 milímetros na cabeça. Freddy era dono de uma barraca localizada na Linha Internacional.

Segundo informações do médico forense juntamente com os agentes da Polícia Nacional que estiveram no local, Marcos Prieto, o assassinato ocorreu no mesmo dia do desaparecimento.

O corpo foi semienterrado em uma cova rasa e deixado com o braço para fora. Na hora do almoço, pessoas que passavam pelo local encontraram o corpo no meio de uma mata nos arredores de Pedro Juan Caballero.

Como o corpo já estava em decomposição, familiares de Freddy Riquelme fizeram o reconhecimento através das roupas.

A polícia acredita que Freddy tenha sido sequestrado na rua e levado para a mata, onde foi executado e jogado na cova rasa.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile