Em Nova Andradina, assaltantes rendem vítimas, roubam caminhonete e ateiam fogo

-

Depois da fuga os sequestradores colocaram fogo na caminhonete. (Foto: Luis Gustavo)

O sequestro aconteceu nesta segunda-feira (9), na zona rural do município quando dois homens foram abordados por criminosos numa estrada vicinal localizada na região da Usina Santa Helena. Marginais renderam as vítimas que estavam numa caminhonete GM/S-10, com placas de Nova Andradina.

Conforme informações policiais, após renderem as vítimas, os criminosos foram até ao Aeroporto Municipal, onde iniciaram ameaças e pedido de resgate. Após o contato com a família as vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram levadas para um cativeiro no perímetro urbano da cidade, onde ficaram por algumas horas, até valor do resgate ter sido pago. Informações dão conta de que os sequestradores receberam R$ 4 mil.

Após receber a quantia exigida os dois homens levaram as vítimas para a mesma região onde elas foram sequestradas e as abandonaram, levando a caminhonete.

Na noite desta segunda-feira o veículo foi encontrado incendiado na região do Distrito Industrial conhecido como “Terreirão”, a Perícia Criminal foi acionada e policiais civis, militares e do Departamento de Operações de Fronteira investigam o caso.

plugins premium WordPress