Em novo acidente, cinco morrem na BR 060

-

Cinco morrem em acidente na BR 060 em Nioaque

Quatro pessoas da mesma família e o motorista de um outro veículo morreram a tarde desta quinta-feira (23) no segundo acidente com vítima fatal no mesmo dia na BR 060. Lucas Peregrino da Silva de 27 de anos, Antônio Luís da Silva de 55 anos, a esposa dele Cleide Belém de Lima da Silva de 54 e a filha do casal Daniela Cristina da Silva de 30 anos, estavam em um HB 20 conduzido por Lucas que bateu na lateral de um Renault Sandero que era conduzido por Luís Roberto da Silva Félix de 63 anos.

De acordo com o site Jardim MS News, os familiares seguiam para a cidade de Bonito onde passariam o Natal e Luís Roberto vinha no sentido contrário e seguia para Sidrolândia quando aconteceu o acidente. Uma das vítimas ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Nioaque onde morreu quando era atendido.

Na parte da manhã também na BR 060 em Nioaque, Célio Alvares da Silva de 35 anos, morador em Dourados morreu quando o caminhão que ele estava apresentou problemas mecânicos e despencou na ribanceira na Serra de Maracaju. O motorista do caminhão que transportava pães congelados foi levado gravemente ferido para Campo Grande e o estado de saúde dele não foi informado.

Os carros ficaram destruídos com o forte impacto.(Foto: Jardim MS News)
plugins premium WordPress