Em ocorrência de som alto, homem é preso por tráfico

-

Em uma ocorrência de sol alto a Guarda Municipal de Dourados acabou prendendo um homem por tráfico de drogas. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira em um bar do Jóquei Clube na periferia de Dourados. Maésio Castilho de Araújo de 57 anos foi preso em flagrante.

Quando os guardas chegaram ele tentou fugir do local em uma moto, mas foi perseguido e preso. No seu bolso dele foram localizados nove papelotes de cocaína que revelou ser para venda e R$ 457 em dinheiro.

Sobre a droga encontrada o acusado revelou aos GMs, que comprou 10 gramas de cocaína por R$ 230, que teria usado um papelote e que o restante dos papelotes encontrados eram pra ser vendidos e que a motocicleta que estava guiando também é utilizada para prática do trafico de drogas e servia para venda dos produtos.

Na casa do autor as equipes da GMD localizaram mais um porção de cocaína pesando 5 gramas, tesoura e fita vedam rosca para confecção dos papelotes, além de 06 aparelhos celulares sem procedência sendo que um deles com registro de furto, que segundo o autor tinha comprado meses atrás.

plugins premium WordPress