Em quatro dias, nove pessoas são assassinadas na Capital

-

Em quatro dias, nove pessoas foram assassinadas em Campo Grande. De acordo com a polícia, brigas, consumo de álcool, drogas e intolerância foram os principais motivos dos crimes registrados no feriado prolongado.

Na manhã desta segunda-feira (2) foi encontrado o corpo de um homem na MS-040. A polícia informou que havia marcas de tiros na vítima, que tem aproximadamente 40 anos. A principal suspeita é de execução.

Já na madrugada desta segunda, um jovem de 20 anos também foi assassinado a tiros em uma casa noturna que fica na avenida Ernesto Geisel. O dono da boate disse que a vítima estava armada, e ao apontar o revólver em direção ao caixa um homem, também armado, reagiu e atirou contra o rapaz. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a noite deste domingo (1), no bairro Jardim Anache, região norte da cidade, um jovem de 18 anos que trabalhava como borracheiro foi morto com cinco tiros. O suspeito é o patrão com quem a vítima tinha discutido após o expediente de trabalho.

Na manhã de domingo, um preso do regime semiaberto foi executado com seis tiros nas costas. O crime aconteceu na estrada da gameleira, perto da unidade prisional. Câmeras de segurança do presídio teriam registrado imagens de dois suspeitos em uma moto seguindo a vítima, que tinha saído da cadeia a pé para visitar parentes.

Ainda no domingo, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na rua Juruá, no bairro guanandi. A polícia diz que foi um acerto de contas e o motivo seria por drogas. Já no sábado (31) a tarde, um rapaz de 24 anos foi baleado e morreu no bairro Monte Castelo. O suspeito de ter feito o disparo é um policial civil aposentado. Ele se apresentou espontaneamente na delegacia e, segundo a polícia, disse que tinha sido ameaçado pelo jovem que era usuário de drogas.

Na madrugada de sábado, dois jovens foram executados a tiros. Um no conjunto Colibri, na região sul, e outro no Jardim Noroeste, leste de Campo Grande.

A polícia também registrou a morte de um jovem de 16 anos no jardim Centenário. Ele foi baleado na barriga, em frente de casa.

Todos os crimes, registrados nesse feriado prolongado de finados, entre a última sexta-feira e esta segunda-feira, aumentam as estatísticas de violência na capital.

plugins premium WordPress