Empresário douradense é preso com 180 tabletes de maconha

-

O empresário foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Foto : Jornal da Nova
O empresário foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Foto : Jornal da Nova

Valmir Ribeiro Alano de 36 anos, empresário morador de Dourados, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma neste domingo (3), na rodovia Arlino Bétio, na altura do quilômetro 3, em Rosana (SP). A prisão foi feita pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do distrito de Primavera (SP).

Segundo informações do Jornal da Nova, Valmir seguia em uma Fiat/Strada, com placas de Dourados, quando foi abordado. Em uma vistoria minuciosa, os policiais localizaram, entre o forro da caçamba e a lataria, 86 quilos de maconha, divididos em 180 tabletes da droga. No interior da picape os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

Valmir teria comprado a droga em Dourados por R$ 200 o quilo e que a revenderia em Presidente Prudente (SP) por R$ 500 cada tablete.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rosana, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante. Após os procedimentos, foi levado para a cadeia de Presidente Venceslau (SP).

plugins premium WordPress