Envolvido em assassinato de professor atleta do Ginasloucos está na Depac

-

Douglas Brites, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (30) acusado de envolvimento na morte de Igor Tavares dos Santos, 26, professor de educação física e atleta do grupo Ginasloucos, que foi assassinado na madrugada do dia 14 em Paranhos. A prisão foi realizada por uma parceria da Delegacia de Paranhos e o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados.

Douglas foi detido em uma residência no bairro Jardim Santo André, e inicialmente o indivíduo foi levado para a sede do SIG, onde foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Ele chegou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no horário de almoço para prestar depoimento sobre o crime. Ainda não se sabe qual o envolvimento de Douglas nem a motivação para o assassinato de Igor.

O crime

Igor Tavares dos Santos foi morto durante confraternização no Bairro Vila Nova, no município de Paranhos, na madrugada do dia 14. Um homem encapuzado chegou no local e efetuou cinco disparos contra o jovem com uma pistola. Outros dois rapazes, de 23 e 28 anos, e amigos de Igor foram baleados e atingidos na mão e no braço.

Igor era servidor público lotado na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos. Ele era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais. O professor fazia parte “Ginasloucos”, grupo que desafia a gravidade fazendo apresentação pelo Brasil com enterradas de basquete.

plugins premium WordPress