Esposa é presa acusada de encomendar morte de empresário em Dourados

-

A esposa do empresário é apontada como mandante do crime. (Foto: Divulgação)

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados esclareceram na madrugada desta quinta-feira a tentativa de homicídio contra o empresário José Pereira Barreto, de 38 anos, dono da empresa de turismo Eurotur Turismo, que foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo no final da tarde de ontem.

De acordo com as primeiras informações, sete pessoas foram presas entre elas a esposa do empresário Valdirene Fiorentino da Silva, de 35 anos. Ela seria a mandante do crime e foi vista logo depois da tentativa de homicídio no local do crime. No começo da semana José Pereira teria procurado a polícia e informado que a mulher estava desaparecida havia alguns dias.

Ontem o empresário trafegava com uma caminhonete com placas QAH 1715 de Dourados pela rua Mato Grosso, esquina com a rua Cuiabá, quando dois homens que estavam em uma moto Twister vermelha perseguiram a vítima e o carona atirou contra ele.

Ferido, José Pereira perdeu o controle de direção da caminhonete, atropelou um motociclista, bateu em pelo menos dois carros e colidiu contra a fachada d uma loja. Populares que presenciaram a cena acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros e ele foi socorrido ainda com vida para um hospital particular onde permanece em estado grave.

Hoje às três horas da tarde o delegado Daltro dará mais informações sobre as investigações.

plugins premium WordPress