Ex-prefeito de Amambai e genro são atacados a tiros na fazenda do político

-

Em estado grave Dirceu foi trazido para o Hospital da Vida em Dourados. (Foto:Arquivo)

O secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul, ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, foi ferido a tiros na manhã dessa segunda-feira (24), na cidade de Amambai. Lanzarini está sendo encaminhado neste momento a princípio para um hospital de Dourados.

Consta que a tentativa e assassinato ocorreu na fazenda pertencente ao ex-prefeito e localizada nas proximidades da cidade na rodovia MS 386 na saída para Ponta Porã. O crime teria sido cometido por um peão da fazenda durante discussão com Lanzarini, quando o peão acabou atirando no patrão e no genro, acertando o prefeito com um tiro na cabeça, provocando inclusive perda de massa encefálica. Já o genro dele foi atingido por um tiro no pescoço e conseguiu chegar no Hospital Regional da cidade onde Lanzarini foi socorrido e trazido para Hospital  do Coração emDourados.

A informação inicial é de que Lanzarini foi socorrido desmaiado e respirando com dificuldade. A Polícia Civil está na fazenda onde trabalha no caso.

plugins premium WordPress