Falso entregador de aplicativo de lanches é preso com a moto lotada de maconha

-

Equipe da Seção de Investigações Gerais – SIG da Polícia Civil em Dourados, prendeu em flagrante um indivíduo que utilizava motocicleta de delivery para venda de droga na região do Bairro Jardim Santa Maria. Além de tabletes de maconha, ele estava com um revólver calibre 38.

Após ter informação apontando que elemento em motocicleta com baú de entrega com as inscrições do aplicativo I-Food, estaria utilizando o sistema para venda de drogas, policiais se deslocaram ao Jardim Santa Maria, onde localizaram o traficante nas proximidades da casa dele.

Submetido a busca pessoal, ele foi encontrado com o revólver municiado na cintura. Já no compartimento de armazenar e transportar alimentos da motocicleta estavam 25 tabletes de maconha que pesaram 22 quilos. Apesar do flagrante o indivíduo se manteve em silêncio sendo em seguida autuado em flagrante.

plugins premium WordPress