Família morre em acidente na BR-060 em Campo Grande

-

O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento no local do acidente. (Foto: Divulgação)

Três pessoas de uma mesma família r morreram devido a um acidente ocorrido na noite de ontem na BR-060, região do frigorífico JBS, em Campo Grande. Morreram na hora Rejane Lopes Calvis (44) e Aylanna Lopes Calvis da Silva (25), mãe e filha e o motorista Márcio Lopes da Silva, de 46 anos, esposo de Rejane e pai de Aylanna ainda foi socorrido e morreu nesta madrugada na Santa Casa de Campo Grande.

As vítimas estavam em um veículo Honda Civic com placas de Ponta Porã que atingiu a lateral do caminhão supostamente pelo estouro de um dos pneus do Civic. Com a violência do impacto, o Honda ficou destruído, seu condutor preso nas ferragens sendo resgatado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O caminhão parou fora da pista e seu motorista nada sofreu. A princípio a família havia saído de Campo Grande rumo a Ponta Porã onde Márcio tinha um salão de beleza no Shopping China. O acidente foi atendido pelas Polícias Rodoviária Federal, Civil, Perícia Técnica e Corpo de Bombeiros e o tráfego ficou prejudicado durante algumas horas. O acidente foi registrado na Depac-Piratininga de Campo Grande.

plugins premium WordPress