Familiares reconhecem corpo de mulher encontrado no Rio Dourados

-

O corpo foi encaminhado para o IMOL de Dourados. (Foto: Divulgação)

Familiares de Débora Dias dos Santos, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro em Fátima do Sul, reconheceram como sendo dela o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira no distrito de Porto Vilma, em Deodápolis.

Bombeiros de Ivinhema encontraram o corpo boiando e enroscado em uma galhada próximo a uma ilha na divisa dos municípios de Dourados e Deodápolis.

O reconhecimento teria sido feito com base nas roupas que Débora usava no dia que desapareceu e os trajes encontrados no corpo recolhido nesta manhã das águas do rio. Porém a Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto Médico e Odontológico Legal de Dourados onde será feita a coleta de impressões digitais e a necropsia para tentar descobrir a causa da morte da vítima.

A polícia quer saber se a pessoa encontrada morreu por suicídio, morte natural ou foi assassinada. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”. O resultado deve sair entre 30 e 40 dias. O caso segue sendo investigado pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Fátima do Sul.

Ontem bombeiros de Fátima do Sul já tinham percorrido boa parte do rio e trabalharam na área de autuação das guarnições daquela cidade e hoje cedo as buscas foram retomadas pelos militares de Ivinhema que acabaram por encontrar o corpo.

Nas redes sociais familiares de Débora informaram o reconhecimento do corpo e lamentaram o desfecho do caso que era tratado como desaparecimento.

plugins premium WordPress