Ferido por dois tiros, jovem pede socorro em igreja em Dourados

-

Caído no chão, a vítima ficou aguardando por socorro dentro da igreja. (Foto: Sidnei Bronka)

Fiéis da Igreja Evangélica de Deus do Brasil na rua Elias Milan no Jardim Flórida 1 em Dourados tiveram que interromper um culto na noite desta quarta-feira (7) quando um jovem de 28 anos entrou ferido no local e pediu por ajuda.

Jonatan Calegari da Silva, levou dois tiros, um em uma das pernas e outro nas costas e buscou abrigo na igreja onde fugiu da pessoa que queria matá-lo. Testemunhas disseram que Calegari conversa com um homem que estava de bicicleta quando foi atingido por disparos feitos por outra pessoa que passou pelo local.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transportada pela Unidade Alfa do SAMU para o Hospital da Vida.

Calegari que tem várias passagens pela polícia, já tinha sofrido outro atentado a balas e sobreviveu. Em 2015 quando estava no Regime Semiaberto, ele trabalhava como prestador de serviço em uma empresa terceirizada da prefeitura de Dourados e trocava uma porta de um dos banheiros do Centro Esportivo do BNH 1º Plano, foi atingido por diversos disparos de pistola.

Atingido na cabeça, no pescoço, no ombro, no peito e em um dos braços, ele foi socorrido em estado grave e sobreviveu. Agora a polícia espera que ele se recupere novamente para que possa ajudar a esclarecer mais esta tentativa de homicídio contra ele.

plugins premium WordPress