Filho confessa que matou o pai e madrasta em Dourados

-

A Guarda Municipal de Dourados prendeu o autor do duplo homicídio de casal na madrugada deste domingo na cidade de Dourados. Júlio César de Almeida, foragido do sistema prisional, matou o pai João Antônio de Almeida e a madrasta Elaine Chiapetti a golpes de faca e machado. Ele confessa o crime afirmando que agiu sozinho, mas a polícia ainda investiga o caso.

O criminoso foi localizado nas proximidades de onde o carro do casal foi encontrado abandonado, a Via Parque, no Grande Cachoeirinha. Ao confessar o crime ele diz que estava drogado, se lembrando que matou o pai na sala e em seguida a madrasta, mas alega não se lembrar a motivação.

Inicialmente preso por estar evadido, Júlio foi identificado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil como suspeito na execução do casal. Ao ser interrogado, confessou o crime, sendo apurado que ele aplicou seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça do pai e três golpes de machado na cabeça e uma no pescoço da madrasta. Um filho de Elaine foi quem constatou o crime ao chegar em casa na manhã deste domingo. Júlio segue sendo interrogado e será autuado em flagrante.

plugins premium WordPress