Foragido da justiça é preso com carne roubada

-

Os produtos roubados foram encontrados com o acusado.(Foto:Divulgação)

Um jovem de 19 anos e que estava foragido do Presídio do Sistema Semiaberto de Dourados foi preso ontem (30) pela Guarda Municipal. Com ele os policiais encontraram duas peças de carne, uma extensão elétrica, um par de chinelos, duas escovas de dentes e 12 tabletes de chocolate. O acusado que não teve o nome divulgado disse que iria fazer uma festa com alguns amigos.

A Guarda Municipal foi acionada por funcionários de um supermercado onde o jovem tinha feito o furto. Todo o material estava dentro de bolsa. Com ele também foram encontrados dois telefones.

Levado para a delegacia da Polícia Civil onde uma mulher que chegou para denunciar que tinha sido vítima de três homens que roubaram dela um Iphone. A vítima disse que na noite de domingo foi abordada por três homens na Rua Lindalva Marques. Ela foi agredida e ficou sem o celular. Ela reconheceu o telefone como sendo dela, mas não soube dizer se o jovem era um dos marginais que o agrediram. Já o acusado não soube explicar porque o aparelho eletrônico estava com ele.

O jovem foi preso em flagrante e a Polícia Civil vai continuar investigando o fato. Ele deverá ser enviado para a Penitenciária Estadual de Dourados.

plugins premium WordPress