Foragido é executado á tiros em Ponta Porã

-

A vítima ainda tentou fugir correndo, mas acabou alcançada e morta. (Foto: Léo Veras)

Um homem que era procurado pela justiça de São Paulo foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15) no Jardim das Primaveras na periferia de Ponta Porã. Winter Leandro da Silva de 39 anos, era procurado pela justiça de Ribeirão Preto e estava morando em Ponta Porã e transitava também por Pedro Juan Caballero.

Testemunhas disseram que ele estava com um Mitsubishi com placas de Aracaju (SE) quando foi alcançado por dois homens que estavam em uma moto. Um dos ocupantes da moto disparou várias vezes de pistola contra Leandro, que ainda tentou fugir correndo, mas foi atingido e caiu morto em um terreno baldio. Depois do ataque os motociclistas deixaram o local e não foram mais vistos.

Policiais civis e militares e peritos estiveram no local e recolheram pelo menos oito capsulas de pistola 9 milímetros. O caso foi acompanhado pela delegada Mariane de Souza e por investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Ponta Porã.

Este foi o segundo homicídio registrado nesta quinta-feira naquela cidade. Pela manhã foi encontrado no Anel Viário, o corpo de Carlos Renato Merey Rodrigues de 36 anos. Ele foi torturado e morto. Quando foi localizado ele tinha as mãos e os pés amarrados e um saco plástico na cabeça. Em ambos os casos não há suspeitos das autorias.

plugins premium WordPress