Foragido é preso pelo DOF com maconha

-

A droga estava escondida em um cilindro de gás comprimido. (Foto: Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de domingo de ontem em Maracaju, Ever Merlo Jara de 33 anos, que estava com uma camionete Ford F-250. Na carroceria ele transportava um cilindro de gás com dezenas de tabletes de maconha. Certa quantidade da droga também estava escondida no tanque de combustível.

A prisão de Ever que tinha contra ele um Mandado de Prisão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial na rodovia BR 267. O condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais. Depois de uma perseguição, o traficante abandonou o veículo e tentou fugir na mata, sendo capturado.

Durante a vistoria veicular os policiais localizaram o entorpecente. Uma mulher que estava no veículo disse que era noiva do condutor e que não tinha conhecimento da droga.

O carro e o traficante foram trazidos para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados, onde o entorpecente foi retirado do cilindro de gás e do tanque de combustíveis e pesou ao todo 107 quilos de maconha.

plugins premium WordPress