Foragidos da Justiça brasileira são presos no Paraguai

-

Os dois devem ser entregues para autoridades brasileiras assim que o tramite de expulsão for concluído. (Foto:Divulgaçao)

Dois homens com mandados de prisão no Brasil foram presos esta semana pela Polícia Nacional do Paraguai em Capitan Bado na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Antonio Pedro da Silva de 45 anos e Emerson Assunção de 40 anos, que usava documento falso em nome de Messias Ribeiro Gonçalves.

Os dois seriam integrantes de uma facção criminosa o PCC e estariam no Paraguai se escondendo e praticando crimes a mando da organização. Eles foram presos transitando pela rua República do Chile próximo à linha divisória entre a cidade paraguaia de Capitão Bado e Coronel Sapucaia no Mato Grosso do Sul.

Os policiais paraguaios descobriram que Antônio Pedro era foragido da Justiça brasileira, onde tem uma condenação de 45 anos para cumprir. Emerson Assunção também é foragido, mas o motivo da pena que ele deve cumprir e o tempo não foram informados.

Antonio e Emerson devem ser entregues nos próximos dias para autoridades brasileiras em Coronel Sapucaia assim que o tramite de expulsão for concluído pela Justiça do Paraguai.

 

plugins premium WordPress