Dois homens foram presos em flagrante pela PM . (Foto: Divulgação)

Policiais Militares da Força Tática de Fátima do Sul, apreenderam nesta quarta-feira (28) na BR-163, distrito de Vila Vargas, 752 quilos de maconha. Dois homens foram presos, um deles o batedor, sendo apreendidos além da maconha um caminhão guincho e uma picape Saveiro.

Foram presos o guincheiro José Cardoso dos Santos, que conduzia o veículo placas MCK-8429. O carregamento de maconha estava acondicionado em fundo falso preparado sob chapas de ferro no guincho.

A equipe da Força Tática recebeu informação apontando que o guincho com a droga estaria trafegando pela rodovia MS-276 tendo como batedor o motorista de uma Saveiro. Os policiais passaram a monitorar a rodovia, quando foram alertados de que os traficante mudaram a rota e seguiam pela BR-163 para onde a equipe seguiu e abordou o guincho.

Forte cheiro de maconha era exalado do veículo, até que ao constatarem existência de fundo falso, os policiais encontraram o carregamento da droga. Em seguida, a equipe localizou a Saveiro sendo preso o batedor Edmilson Rodrigues Miranda, preso quando estava no posto Entre Rios, em Rio Brilhante. Em meio a contradições, ele acabou confessando estar atuando como batedor da droga. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil e autuados em flagrante.