Fugitivo é preso logo depois de furtar ótica na Capital 

-

O homem foi preso após ser reconhecido por vídeo. (Foto: Reprodução)

Um ladrão descuidista (usa descuido das pessoas ou as induz ao descuido para furtar) foi preso em flagrante hoje por uma equipe de Rádio Patrulha – RP do 1º BPM da Polícia Militar. O indivíduo que já possui antecedentes e estava evadido do sistema penitenciário, foi apanhado minutos após ter furtado celular dentro de uma ótica na região central de Campo Grande.

Está preso Rodrigo Thomaz Caballero Moraes, de 39 anos. O homem entrou na ótica se passando por cliente, foi atendido por uma funcionária com quem conversou algum tempo, mas já observando a movimentação no local.

Em determinado momento Rodrigo pediu algo que a atendente se afastou para buscar, instante em que já memorizado o que furtaria, pegou o celular e saiu rapidamente do estabelecimento. Ao ser constatado o furto, funcionários acionaram a Polícia Militar e uma equipe de Rádio Patrulha foi deslocada para o caso.

De posse das características e imagens do ladrão captadas no sistema de segurança, os policiais saíram à caça do indivíduo que não demorou a ser localizado, preso e o celular recuperado. Rodrigo foi levado para a Depac-Centro, autuado em flagrante de furto e volta a cumprir pena, já que estava evadido

plugins premium WordPress