Foragido da Justiça é preso com moto furtada do patrão

-

Indivíduo de 25 anos, condenado pela justiça e evadido do sistema prisional, foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (6) após furtar uma motocicleta BMW da garagem em que trabalhava na cidade de Itaporã e ainda pilotar o veículo sem ter CNH e em plena vigência do toque de recolher.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária – PMRv abordaram a BMW com placa de Campo Grande, pilotada pelo indivíduo na Rodovia MS-156 em altíssima velocidade. Ao ser abordado o sujeito que não teve o nome revelado, se mostrou extremamente nervoso não sabendo explicar sua origem ou destino, muito menos a procedência da motocicleta.

Quando fizeram a checagem do indivíduo e do veículo, os policiais constataram se tratar de elemento evadido do sistema prisional, questionado sobre a moto, contou que pegou a motocicleta emprestada de um amigo. Por estar sem CNH e desrespeitando o toque de recolher, ele foi encaminhado para a delegacia, onde os policiais constataram que na verdade ele havia furtado a motocicleta.

O dono da garagem de automóveis, onde o suspeito trabalhava, contou que quando chegou de manhã no local percebeu que a moto tinha sido levada. O autor do crime é funcionário dele, pelo menos até o ocorrido, sempre trabalhou no estabelecimento, mas foi preso em 2017 por tentativa de feminicídio.

Ao ser beneficiado com prisão domiciliar, teria voltado a trabalhar na garagem. De acordo com a polícia, o homem responderá por infração da medida sanitária preventiva, por dirigir sem CNH e por furto qualificado por abuso de confiança.

plugins premium WordPress