Garoto que estava desaparecido é encontrado morto em cima de uma residência

-

Peritos fizeram os primeiros levantamentos no local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Nova News)

O garoto Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, desaparecido desde a manhã de domingo (11), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência próxima à casa dele no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Conforme apurado no local pelo Nova News, o corpo de Vitor estava perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mal cheiro.

Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pedido a um adolescente de 15 anos que verificasse do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição. O local onde ele morava fica a cerca de 30 metros da casa onde o corpo foi localizado

A principal suspeita é de que o menino tenha sido assassinado. O corpo foi levado para a perícia e o clima é de consternação e os moradores estão com medo e pedem que o caso seja apurado com urgência. O delegado André Luiz Novelli que cuida do caso disse que não vai dar nenhuma informação antes do laudo necroscópico mas que desde o registro do desaparecimento de Vitor, o caso vinha sendo investigado.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile