GM e PM apreendem armas e até iluminação de DG em festa clandestina

-

Apesar de UTIs lotadas, pessoas sendo transferidas para outro Estado, a Guarda Municipal e PM flagraram novamente, festa clandestina. Dessa vez além de muita bebida alcoólica os agentes encontraram arma de fogo, aparelhagem de som, iluminação de DJ e menores.

O flagrante ocorreu na noite de sábado (5) com a Operação Saturação Covid19, realizada pela Guarda Municipal e Polícia Militar de Dourados. Equipes da GM e do GETAM por volta das 21h foram acionados para o bairro João Paulo II em uma festa clandestina.

No local flagraram aproximadamente 18 pessoas aglomerados, ingerindo bebidas alcoólicas, sem máscara, fumando narguilé e perturbando os vizinhos. Todos em desrespeito ao lockdown e as medidas de biossegurança para conter a Pandemia do novo coronavírus.

Um grupo de adolescentes usava bebida alcoólica, uma mulher e um homem foram identificados como os fornecedores das bebidas. Um homem de 35 anos foi identificado como proprietário do local, organizador da festa clandestina e dono das armas. O trio foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.

Foram aprendidos revólver calibre 38 com 3 munições, uma caixa de som, muita bebida alcoólica, aparelhos de narguilé, um simulacro de pistola, e uma espingarda de pressão. Também foi apreendida máquina de fumaça e iluminação de DJ, tudo encaminhado para a DEPAC.

O presentes na festa responderão pelo crime de desrespeitar medida sanitária para conter pandemia. O proprietário do imóvel poderá ser multado em 90 UFERMS, apenas aproximadamente R$ 3.600.

plugins premium WordPress