‘Golpista da OLX’ é preso em Dourados após crimes de estelionato

-


Flaviano Moisés Aires de Oliveira, de 34 anos, conhecido como ‘Golpista da OLX’, foi preso na terça-feira (2), pela PC (Polícia Civil) de Dourados após praticar crimes de estelionato no comércio desta cidade. Ele coleciona passagens na PF (Polícia Federal) por crimes desta natureza aqui no Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h de ontem, proprietária de uma loja localizada na região central do município procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) relatando que Flaviano comprou R$ 950 em roupas e disse que iria até seu carro para pegar o celular e transferir o dinheiro.
Após 15 minutos ele retornou ao estabelecimento afirmando que havia feito a transação para a conta da vítima, e saiu com a mercadoria, no entanto, a mulher constatou que o depósito foi efetuado com o envelope vazio.


A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança e foram localizaram o autor, recuperando parte das roupas como blusa de moletom com zíper, reconhecida pela proprietária da loja.
Diante dos fatos, Flaviano recebeu voz de prisão, e foi conduzido juntamente com a mercadoria até a delegacia, sendo autuado em flagrante. Ele também teve a prisão preventiva decretada.

plugins premium WordPress