Guarda do Comper espanca morador de rua com cacetete e chute no rosto

-

O morador de rua Robson de Castro Viana, 42 anos, precisou ser socorrido pela Polícia Militar após sofrer golpes de cacetete e chutes na face desferidos pelo segurança do Comper da Avenida Mato Grosso, Nelson F. Xavier. O caso registrado como lesão corporal e ameaça, ocorreu por volta de 19h30 desta quarta-feira.

Acionada por populares, a Polícia Militar atendeu o caso e ao chegar no Comper encontrou a vítima desmaiada, tendo o segurança afirmado que estava sendo vítima de ameaça, inclusive morte por parte do morador de rua, por proibir que ele pedisse alimentos no pátio do mercado, uma norma da empresa. Disse ainda que após ser sido expulso do local, Robson teria voltado com a mão na cintura dizendo que o mataria. Com isso, reagiu aplicando golpes de cacetete e um chute na cabeça da vítima que desmaiou.

Após ser medicado por dentista na UPA Coronel Antonino onde foi constatado não haver fraturas, mas apenas cortes nos lábios recebendo vários pontos, Robson foi liberado. Robson então afirmou que estava no estacionamento do Hipermercado Comper pedindo alimentos quando o segurança passou a agredi-lo sem motivos, negando ter ameaçado o segurança. Diante da situação, agredido e agressor foram levados para a Polícia Civil. Apesar de procurado, o Comper não se manifestou.

plugins premium WordPress