Guarda Municipal continua apreendendo maconha na rodoviária de Dourados

-

A droga apreendida com os jovens iria para o litoral paulista. (Foto: Divulgação)

Dois menores foram apreendidos e um jovem de 18 anos foi preso transportando vários tabletes de maconha no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados.

A apreensões aconteceram no final de semana e vem tornando rotina dentro do trabalho policial naquele local.  No final da tarde de sábado uma garota de 17 anos foi flagrada com 13 tabletes de maconha que pesou 14 quilos 450 gramas da droga.

A adolescente disse que receberia R$ 1 mil para levar o entorpecente até Itaquaquecetuba no litroal paulista. Ela afirmou também que já tinha passagem por tráfico e que veio até Ponta Porã na casa de uma amiga onde pegou a maconha. A amiga dela que viajou um dia antes foi presa na sexta-feira no interior de São Paulo com certa quantidade de maconha.

O outro flagrante ocorreu na noite de sábado, onde Gabriel Nascimento Galo de 18 anos e um adolescente de 16 anos estavam com duas malas que escondiam 34 tabletes de maconha. Em cada mala havia 17 tabletes do entorpecente que ao todo pesaram 32 quilos e 500 gramas.

Eles disseram que compraram a droga em Ponta Porã e que levariam a maconha também para Itaquaquecetuba onde venderiam em bailes funks. A GM não informou se todos os dois jovem flagrados com entorpecente tinham ligação com a garota apreendida um pouco antes. A investigação vai ficar à cargo da Polícia Civil para onde todos foram levados

plugins premium WordPress