Guarda Municipal de Dourados apreende garotas com maconha

-

Em abordagem durante patrulhamento em que suspeitou de duas garotas pedindo carona em rodovia, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados apreendeu as adolescentes de 15 e 16 anos, com mais de 30 quilos de maconha nas bagagens. Ao passar pela região do Trevo da Bandeira, a equipe observou que duas jovens pediam carona na margem da BR-463.

A equipe então abordou a dupla que estava com duas mochilas e três sacolas e constatou se tratar de adolescentes. Questionadas sobre a presença na região, disseram ser moradoras na cidade paulista de Franca, onde atuam como garotas de programa. Na bagagem da dupla, os guardas municipais encontraram 29 tabletes de maconha que pesaram 30,2 quilos.

“Acharam”

As adolescentes alegaram ter achado os pacotes de maconha no mato e resolveram pegar para vender, mas não quiseram apontar o local do “achado” muito menos onde seria a venda. Elas disseram ainda que viajaram para Ponta Porã para fazerem programas com caminhoneiros, inclusive viajando de carona com alguns.

Uma das adolescentes estava de posse de um cartão de conta poupança da Caixa Econômica pertencente ao pai, que ela diz ter lançado mão sem que o pai soubesse e usava o dinheiro para despesas básicas. As duas e a droga foram entregues na Polícia Civil.

plugins premium WordPress