Guarda Municipal flagra “festinha social” lotada de menores

-

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada deste domingo (22) um jovem morador no Jardim Monte Líbano e apreendeu uma adolescente de 16 anos, acusados de serem os organizadores de uma “festa social” onde foram flagrados vários menores e vários litros de bebidas alcoólicas.

Através de denúncias de Perturbação do sossego a Guarda Municipal foi acionada e deslocou até o Bairro Vival dos Ipês.

No local as equipes Motociclistas da ROMO GMD flagraram uma festa acontecendo por volta das 3h da madrugada.

Durante as vistorias os GMs identificaram a presença de 19 adolescentes e encontraram 07 litros de bebida alcoólica vodka, narguile e um pedaço de 22 gramas de maconha.

A equipe também descobriu que eram cobrado a entrada, no valor R$ 5 para mulheres e R$ 10 para homens, sendo obrigatório quem fosse entrar na “festa social” ainda levar o “kit” (01 litro de vodka e um suco de laranja).

Segundo o relato das pessoas que participavam do evento a bebida teria acabado e os autores teriam comprado mais bebida alcoólica.

A GM acionou o Conselho Tutelar e os fiscais do juízo Juizado da infância para acompanhar os procedimentos. E os responsáveis em organizar o evento foram levados a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

plugins premium WordPress