Guarda Municipal flagra jovem com mala cheia de maconha

-

O traficante pretendia levar o entorpecente para o litoral catarinense. (Foto: Divulgação)

O flagrante aconteceu na noite de segunda-feira (4) no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares de Dourados, onde uma equipe da Guarda Municipal prendeu em flagrante Alexandre Ferreira Costa Cavalheiro, de 25 anos, morador em Balneário Camboriú (SC). Com ele foram encontrados 19 tabletes de maconha que pesaram ao todo 16 quilos 350 gramas do entorpecente.

A equipe da GMD fazia patrulhamento preventivo na região interna dos guichês quando viu o autor em atitudes suspeitas, muito inquieto e que ao notar a presença da guarnição tentou sair do local empurrando uma mala.

Foi feita abordagem e o acusado estava muito nervoso entrando em contradições da onde estaria vindo. Diante das suspeitas foi verificada sua bagagem onde foram encontrados os tabletes de maconha.

Em conversa com a equipe revelou que tinha ido a Ponta Porã e comprado a droga e que pagou R$ 5 mil pelos tabletes do entorpecente que seria levado para o litoral catarinense. Alexandre foi levado para a Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

plugins premium WordPress