Durante fiscalização de toque de recolher, GM prende homem foragido da justiça

-

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Dourados nessa madrugada durante a fiscalização do toque de recolher, um estava armado é o outro era foragido da Justiça.

Por volta das 3 horas da manhã de quarta-feira (8) uma equipe da Guarda Municipal realizava fiscalização do Toque de Recolher na Avenida Presidente Vargas na área Central, quando abordou um homem que descumpria as medidas sanitárias adotadas como forma de prevenção a pandemia do Coronavirus.

Durante os procedimentos de abordagem foi localizado em sua cintura, um revólver calibre 38 da marca Taurus, carregado com seis munições intactas.

Sobre arma de fogo o homem relatou o que não possui o porte, nem o registro e que havia a adquirido a arma pelo valor de R$ 2.000,00 de um desconhecido.

Diante da situação foi preso pela equipe da GMD e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

E durante a fiscalização por volta das 04:30h um foragido da Justiça foi preso por outra equipe da Guarda Municipal.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas pela avenida Marcelino Pires, na região do Monumento ao Colono quando abordou um homem em atitudes suspeitas que também descumpria as medidas sanitárias.

Durante a verificação no sistema policial foi constatado que ele estava foragido da Justiça. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

plugins premium WordPress