Guarda Municipal prende foragido e encerra aglomeração com bebidas alcoólicas

-

Por: Clezer Gomes

No começo da noite de terça-feira (09) a Guarda Municipal de Dourados encerrou uma aglomeração de pessoas, dentre elas um foragido da justiça que foi preso pela GMD.

A Guarda recebeu denúncia através dos telefones 199 e 153 relatando a aglomeração de pessoas no interior de um lava rápido. No local as equipes confirmaram a denúncia e encontraram 8 pessoas aglomeradas ingerindo bebida alcoólica.

Durante as checagem dos documentos, foi constatado que um homem de 22 anos estava foragido da justiça com Mandado de Prisão em Aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados.

Diante da situação o homem e o responsável pela aglomeração e uso de bebida alcoólica foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

“Neste período de vigência do Decreto nº 400, que estabeleceu restrições a circulação como medida para conter o avanço exponencial da pandemia da Covid-19, já foram fiscalizados 622 estabelecimentos comerciais, 6 mil veículos abordados durante as blitz e operações, assim como 14.039 pessoas orientadas sobre a pandemia do novo coronavírus e 129 pontos de aglomerações fiscalizados.” De acordo com informações da Diretoria de Operações – GMD.

plugins premium WordPress