Guarda Municipal prende jovem com revolver no Harrisson de Figueuredo

-

Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite desta quarta-feira (26) um jovem de 23 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

A equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal realizava rondas preventivas no bairro Harrison de Figueiredo quando na Rua H4 avistaram um jovem em atitudes suspeitas vestindo um casaco. Ao ver a equipe da GM o autor ainda tentou mudar de direção porém foi abordado.

Durante a abordagem foi encontrado em sua cintura com um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas e um cigarro de maconha.

Sobre arma de fogo o rapaz disse que não possuía porte e nem o registro da arma, que comprou por R$ 1.500,00 há 4 anos e estava andando armado por que havia sido ameaçado.

Diante da situação foi preso em flagrante pela equipe da GMD por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Está é a segunda arma de fogo apreendida neste ano pela equipe da Ronda Escolar Comunitária no Bairro Harrisson de Figueiredo e mesmo sem aulas as equipes mantem patrulhas constantes nas proximidades dos estabelecimentos de ensino.

plugins premium WordPress