Guarda Municipal registra a menor circulação de pessoas durante lockdown

-

Os dados levantados pela Guarda Municipal apontam uma redução na circulação de pessoas nas ruas ontem (10), durante o período de vigência do lockdown. Foram abordadas 292 pessoas, a menor quantidade registrada até o momento. Seria o equivalente a 1,8% do total acumulado nesses 12 dias, de 15.381 pessoas abordadas.

Também houve uma redução no total de veículos abordados, ontem foram apenas 169, número cerca de 72% menor se comparado com o registrado no dia anterior, de 610 veículos e representa apenas 2,5% do total de vistorias realizadas, de 6.730.

Nesta quinta-feira ainda foram realizadas, 8 fiscalizações em residências com denúncias de aglomerações, 19 comércios foram fiscalizados, dos quais 8 apresentaram irregularidades e 3 foram autuados.

As fiscalizações fazem parte de uma operação conjunta da Guarda Municipal, Fiscalização de Postura, Vigilância Sanitária, Agetran e da Polícia Militar. Participaram ainda equipes do 3º BPM e da 9ª CIPM.

Serviço: A população também pode ajudar na fiscalização através de denúncias anônimas que podem ser realizadas nas redes sociais da Prefeitura de Dourados, pelos canais de denúncia 199, 153, 190 e no e-mail [email protected]

VEJA TAMBEM