Homem acusado de estupros em Maracajú é preso em Bonito pela PC

-

O homem está preso preventivamente e foi indiciado pela Polícia Civil de Maracaju. Foto: Divulgação)

Um homem de 54 anos suspeito de ter estuprado duas crianças no município de Maracaju foi preso na manhã desta terça-feira (14) em Bonito, pela Polícia Civil. O suspeito estava com prisão decretada desde o dia 13 de abril, quando a delegada de Maracaju, Gláucia Fernanda Valério, pediu por sua prisão preventiva.

Segundo informações, investigadores da Polícia Civil receberam a informação de que o homem estaria em Bonito, e depois da confirmação o suspeito foi preso na cidade

Segundo o delegado Gustavo Henriques Barros, titular da Delegacia de Bonito, a polícia tinha informações de que ele poderia estar escondido em fazendas da região. Foram realizadas buscas em duas fazendas localizadas na zona rural, cumpridas na segunda-feira, porém os investigadores localizaram o suspeito na área urbana da cidade.

O crime aconteceu em Maracaju, quando duas crianças relataram para a mãe que estavam sendo abusadas por um parente próximo, que convivia na mesma casa das menores. Quando as investigações avançaram, o suspeito fugiu do município.

O homem está preso preventivamente e foi indiciado pela Polícia Civil de Maracaju pelo crime de estupro de vulnerável, quando o ato sexual é praticado com criança ou adolescente menor de 14 anos. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

plugins premium WordPress