Homem ameaça a ex e promete se matar em Ponta Porã

-

Nesta terça-feira, (12), equipes da GCMFron foram acionadas para uma residência na rua Cacique, Vila Renô, onde segundo informações da vítima M. de 21 anos, teria mantido uma união conjugal com o autor A. (23), mas que teria decidido terminar o relacionamento. Inconformado, A se apoderou de uma faca dizendo que iria se matar.

Segundo relato da vítima, ele já teria ingerido uma certa quantidade de medicamentos e álcool. Na sequência ele teria ameaçado a ex-esposa de morte caso fosse preso e saiu a bordo de uma motocicleta. Quando as equipes da GCMFron chegaram no local o homem já havia fugido, sendo a vítima conduzida para a Delegacia de atendimento à Mulher (DAM). Ela, entretanto, não quis representar contra o autor, mas entrou com pedido de Medida Protetiva de Urgência.

Realizando buscas uma equipe localizou o indivíduo nas proximidades da residência da vítima, mas como a mesma não manifestou desejo de representar contra ele e não houve flagrante, consultada a guarnição que estava na DAM, a orientação foi de que a prisão não poderia ser realizada.

plugins premium WordPress