Homem assassinado na Reserva Indígena de Dourados estava desaparecido

-

De acordo com informações do repórter policial Osvaldo Duarte do site Dourados News, lideranças indígenas da Aldeia Bororó identificaram como sendo Salatiel Ramires Aquino de 30 anos, o homem encontrado morto nesta noite no interior da Reserva Indígena de Dourados. Ele estava desaparecido desde o último sábado e tinha problemas com alcoolismo.

Salatiel foi morto com golpes de faca e o corpo dele foi localizado por um morador da Aldeia Bororó que passava de moto por uma estrada e avistou o corpo.

Nas proximidades onde a pessoa foi encontrada foram encontradas marcas de sangue o que leva a crer que ele tenha sido esfaqueado em outro local e tentou buscar ajuda, mas morreu no meio do caminho.

Lideranças indígenas e moradores da região informaram que já há um suspeito pelo primeiro homicídio registrado este ano dentro da Reserva Indígena de Dourados. O nome do suspeito não foi informado.

Policiais civis e militares estiveram no local e os peritos da Polícia Civil fizeram os levantamentos e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal e Odontológico (IMOL).

plugins premium WordPress