Na tarde deste domingo (2/11), homem de 40 anos foi agredido pelo irmão, de 37, no Bairro Jardim Acapulco, em Bataguassu. O autor foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar).
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até uma residência no referido bairro, onde os irmãos teriam discutido e um deles ameaçado o outro de morte.
Na ocasião, a vítima contou que estava participando de um churrasco em casa com o seu irmão e ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, houve uma discussão e a vítima teria sido ameaçada de morte. À polícia, o homem disse que o irmão ameaçou cortar sua garganta.
Diante da discussão e ameaças, o homem acionou a polícia. Após a constatação dos fatos, os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de PC (Polícia Civil), onde foi registrado boletim de ocorrência. Os dois foram liberados um a um, em um intervalo de 15 minutos.
Após a liberação, a vítima saiu para comprar um cigarro e, minutos depois, retornou à delegacia com a cabeça sangrando. Ele contou que foi agredido pelo irmão com um pedaço de madeira enquanto estava na rua.
Diante dos fatos, a equipe da PM iniciou buscas e encontrou o agressor próximo à casa em que aconteceu o churrasco. Ele foi encaminhado novamente para a delegacia, onde foi preso por tentativa de assassinato.