Homem do PCC em Campo Grande é morto pelo Comando Vermelho em Mato Grosso

-

Um homem que segundo o irmão seria integrante da facção PCC em Campo Grande, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (17), na plataforma do Terminal Rodoviário de Rondonópolis, Mato Grosso. Em uma rápida ação da Polícia Militar, dois dos autores do crime, ambos integrantes do Comando Vermelho de Rondonópolis. A polícia investiga a suspeita de crime encomendado apontando uma ex namorada da vítima como mandante.

No momento da execução a vítima estava acompanhada do irmão na plataforma de embarque na rodoviária, quando um indivíduo trajando uniforme de empresa surgiu com arma na mão e logo atirando na cabeça da vítima que morreu em seguida. Em seguida o autor dos disparos e seu acompanhante fugiram entrando em um veículo Gol vermelho onde estavam outros indivíduos e fugiram.

Várias equipes da PM foram mobilizadas em buscas, quando a equipe do comandante do Batalhão da Polícia Militar abordou um veículo com as características do envolvido e ocupado por dois indivíduos que foram levados para a Delegacia. Em entrevista com o irmão da vítima, foi apurado que se tratava de facionado do Primeiro Comando da Capital em Campo Grande, inclusive com várias passagens.

Foi apurado ainda que há uns meses a vítima se relacionava com uma suspeita em Rondonópolis, relacionamento que teria terminado nesta segunda-feira. Informação levantada pela polícia é que a mulher teria ameaçado a vítima dizendo que avisaria o comando vermelho que um membro do PCC estaria tentando sair da cidade. O Gol uado no crime, foi visto seguindo a vítima desde quando saiu da casa da mulher. O caso segue em apuração.

plugins premium WordPress